terça-feira, 30 de julho de 2013

My life is you - Capitulo 01


Começou mais um dia, uma daqueles dia em que eu odeio, que tudo da errado , já me acostumei com esses dias, depois que meus pais morreram há 3 anos atrás isso se repete sempre.
Resolvi sair para tomar um sorvete na esquina de onde eu mora, aliás meu irmão não para em casa, só vive trabalhando e eu fico aqui sozinha em casa o tempo toda sem nada para fazer ás vezes saio com minha amiga Ana Alba.
Cheguei na sorveteria pedi um sorvete de morango, o meu preferido, depois fui para casa e resolvi ligar para Ana Alba para ver se ela tinha algum plano para hoje a noite já que meu irmão ficaria trabalhando e só ia vim no outro dia.
Ananalbaaaaaaaa...- Gritei feito uma louca chamando ela pelo apelido que ela mais odiava.
Da próxima vez que me ligar para me deixar surta me fala. - ela disse reclamando do meu grito que fez seu ouvido doer do outro lado da linha.
Para de ser chata Ana, só estava com saudades- falei com a voz manhosa
Ata,sei diz logo oque você quer !- disse ela já impaciente
Você vai sair para algum lugar hoje a noite- disse eu ansiosa para que ela dissesse sim.
Sim, acho que vou para uma boate nova que abriu essa semana- ela disse meio com dúvida.
Ótimo, eu vou com você- falei empolgada.
Ta certo Letícia- ela bufou do outro lado da linha.
Me busca ás 21:00 ? - falei duvidosa.
Ta certo- ela disse concordando.
Beijos- disse finalizando a ligação.
Olhei no relógio eram 19:00 horas, fui começar a me arrumar, pois sempre demoro muito.
21:00 e ponto eu estava pronta coloquei um vestido e um salto, depois de meia hora ela me ligou dizendo que estava na porta, desci de elevador e fui de encontro a ela, chegando lá a boate era bem movimentada cheia de gente do jeito que eu gosta, quando chegamos os olharem foram todos para nós, nem estávamos tão bonita assim, chegando la estava tocando a musica We Found Love da Rihanna a Ana me puxou para ir dançar com ela, começamos a dançar feito loucas, não estávamos nem ai se estavam mangando da gente por estar dançando  mal, na verdade eu mesma nem sei se nós estamos dançando direito, só deixei meu corpo balançar no movimento da musica, nós nem tínhamos bebido nada ainda e meu corpo precisava de bebida.
Ana vamos beber algo- falei alto para que ela ouvisse, pois a musica estava muito alta.
Vamos- ela disse no mesmo tom que nós.
Chegando lá Ana pediu uma bebida e eu fique encostada na parede esperando ela até que eu sentir uma mão passando pela minha cintura.
Oi gata- vi um menino com os olhos azuis lindos olhando para mim.
Oi- respondi meio que cabisbaixa
Estar sozinha.- ele perguntou olhando nós meus olhos
Não estou com uma amiga minha.-falei apontando para onde Ana estava.
Você e muito linda saiba- ele falou tentando me envolver.
Obrigada- falei meia nervosa.
Oi- Ana chegou se intrometendo na conversa, e me dando a bebida que ela demorou um ano para pegar.
O...- quando o homem dos olhos azuis lindos tentou falar chegou mais 4 meninos.
Eae cara - um deles falou tocando a mão dele, fazendo uns toques esquisitos
Eae - ele respondeu, fazendo os mesmos toques na mão dos outros.
Quem e essa Brian? Sua namorada ? - Um deles perguntou curioso
Não e só uma menina que eu acabei de conhecer- ele disse meio que envergonhado.
Me desculpa por não me apresentar antes meu nome e Brian e esses são meus amigos Justin, Ryan, Chaz e Chirs.
Oi prazer, meu nome e Letícia e essa e minha amiga Ana- falei alegre.

Continua...
Meu primeiro blog gnt e eu não sei mexer direito, se vcs gostarem e comentarem eu prometo que posto o proximo capitulo hoje ok? espero que gostem minha primeira fic

2 comentários:

  1. Oi! Adorei o primeiro cap! Continua ta muito legal!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr, fico muito happy em saber que vc ta gostando. Postei dois para recompensar o atraso..bjos bjos

      Excluir