segunda-feira, 5 de agosto de 2013

My life is you - Capitulo 05

Vem - ele me puxou para a água eu estava tropeçando nos meus pés até ele me soltar e eu cair na aguá me molhando por completo, ele começou a rir de mim, mais não por muito tempo, puxei ele fazendo ele caí com tudo na água e se molhar, ficamos la um bom tempo nos divertindo e jogando água um no outro, eu realmente esta apaixonado por ele, e depois decidimos ir embora.
...
Chegando em casa convidei ele para entrar, para ele trocar de roupa, pois ele estava molhado, dei uma roupa do meu irmão e deixei ele tomando banho, fui entrei no banheiro para tomar meu banho demorei um pouco para sair do banheiro queria relaxar um pouco.
Justin - disse que o vi deitado na minha cama sem camisa quando eu saia de toalha do banheiro e ele começou a rir e lambeu os lábios dizendo que gostava oque via.
Entrei no meu closet vestir uma roupa http://4.bp.blogspot.com/-f7VyQtr-fQg/Tgzq3Gph8XI/AAAAAAAAAZk/he7KxRyaJt0/s1600/tumblr_llt0bfaoEc1qa6e61o1_500.jpg
E Justin ainda estava deitado olhando para o teto e sem camisa ligue da TV e deitei do lado dele, ele me puxou mais para perto dele fazendo a minha cabeça ficar encima do peito forte dele, ele me puxei me deixando mais perto pele, sentia o hálito de menta bater na minha pele, ele me beijava loucamente e isso era exitante, ele começou a tirar minha blusa.
Até eu ouvi uma barulho de porta se abrindo.
Puta merda - disse nervosa.- O que foi ? - meu irmão chegou - falei em sussurros.
Vem - escondi ele no banheiro e tranquei ele lá, foi quando eu me joguei na cama, foi quando meu irmão entrou no quarto.
Ainda acordada maninha ? - Sim, não consegui dormi - disse o mais calma possível.
Ele veio até mim e me deu um beijo- Boa Noite, já vou dormi, vê se não dormi tarde - ele sai me deixando sozinha no quarto, se ele tivesse visto o Justin eu estaria ferrada. Fui abri a porta do banheiro e tirei Justin de lá 
- Você vai te que ir embora - disse olhando para ele com uma cara seria 
- Mais eu quero ficar - ele disse entre beijos 
- Mais você não pode. - disse abrindo a porta do meu quarto para ver se meu irmão estava na sala 
- Merda ele não disse que ia dormi? - falei quando eu vi ele na sala assistindo TV. Olhei na janela e vi que era muito alto e ele não poderia pular dali, o jeito era esperar o meu irmão dormi para ele sair 
- O que vamos fazer agora? - ele disse deitando na cama 
- Esperar meu irmão sair - disse nervosa. 
- Vem cá - ele bateu na cama ao lado dele pedindo que eu deitasse do lado dele, fui tranquei a porta do quarto para que meu irmão não entrasse e deitei do lado dele, ele me deu um beijo na testa e ficou mexendo nos meus cabelos até eu apagar totalmente.
[...]
Me acordei é Justin ainda estava do meu lado, só que a mão dele não estava mais nos meus cabelos e  sim na minha bunda , tentei me levantar me levantar sem acorda ele, mais ele estava muito encima de mim, não deu para se levantar sem acordar ele, chamei ele com beijos.
Justin - disse beijando o rosto dele, enquanto ele abria os olhos, até eu parar 
- Não para - ele disse reclamando - Eu ainda estou dormindo - disse ele com uma voz manhosa.
 - Besta - dei um tapa fraco no ombro dele enquanto me levantava para ir tomar um banho.


Continua...
oi gnt? postei rsrsrs espero que gostem do capitulo, e quem ler por favor comenta ta...obrigada 4bjos para vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário