segunda-feira, 5 de agosto de 2013

My life is you - Capitulo 04

Puxei ela para um canto para continuarmos o que estávamos fazendo.
LETÍCIA ON:
Finalmente eu conseguir sentir o gosto da boca dele, ele era totalmente irresistível, a mão dele passava pelo meu corpo enquanto nos beijávamos, era como só existisse nós e mais ninguém ele parou o beijo por falta de ar mais eu queria mais o puxei pelo pescoço com vontade aprofundando mais o beijo, ele apertava minha bunda e e eu dei um sorriso positivo para ele dizendo que eu gostava daquilo, parei um pouco olhei a hora é já era quatros horas da manhã, precisava ir para casa se meu irmão estivesse chegado e não me visto em casa eu estaria frita.
Porra - disse chamando a atenção de Justin.
O que foi ? - ele disse preocupado.
Tenho que ir para casa. - disse puxando ele pelo braço até a saída.
No carro indo para minha casa Justin parecia concentrado no volante e nas minha penas que estavam descoberta, chegando na frente do meu apartamento encostei minha boca na dele meio com vergonha, quando eu ia me virando ele me puxou para um beijo mais lento e demorado.
Letícia - ele gritou enquanto eu saía do carro.
Te pego amanhã- ele disse enquanto eu olhava para trás- amanhã as três horas da tarde pode ser?
Pode sim - disse com um sorriso no rosto.
Aonde vamos? - perguntei com um olhar safado.
Você vai ver na hora - ele disse dando um sorriso e indo embora.
Esperei ele virar a esquina para subir para o meu apartamento e me deparar com meu irmão lá sentado no sofá esperando eu chegar para me dá uma bela de uma bronca, subi de elevador chegando abri a porta entrei devagar a casa estava escura, se ele chegou não olhou se eu estava dormindo no quarto, fui no quarto dele e nem sinal de vida dele.
Graças a Deus  - disse gritando.
Entrei no meu quarto tirei a roupa e fui tomar banho depois botei uma roupa de dormi e fiquei mexendo no celular, pensei em ligar para a Ana para contar o que rolou entre eu e o Justin mais deixe para lá a essa hora ela deveria está fodendo gostoso com o Brian. Fiquei um pouco fitando o tento não parava de pensar no Justin, conheço ele a dois dias e já estou apaixonada e suspirando por ele, mal posso espera para ver o lugar que ele iria me levar amanhã, depois de um tempo acabei pegando no sono.
[...]
Mal conseguia abrir os olhos estava cansada da noite de ontem, olhei a hora é já era meio dia, me levantei tomei um banho e troquei de roupa fui para a cozinha ver se tinha algo para comer, meu irmão tinha pedido comida chinesa, comi fui para sala e meu irmão estava lá assistindo TV.
Não vai trabalhar ? - perguntei curiosa dando um beijo no rosto dele.
Sim, hoje vou um pouco mais tarde - Vai que horas ? - perguntei calma, não queria demostrar que eu iria sair hoje - Acho que daqui a vinte minutos.
Já eram duas horas, meu irmão já saiu para o trabalho, resolvi começar a me arrumar peguei uma roupa fresca já que estava calor http://entrecolchetes.com/wp-content/uploads/2011/09/insp2.jpg 
passei uma maquiagem fraca, e já estava pronto olhei a hora é era duas e quarenta e cinco, resolvi ligar para a Ana.
Oi bitch safada - disse logo quando ela atendeu.
Oi amiga - ela disse rindo.
Como foi a noite de ontem em ? Quero saber de tudo - disse curiosa.
Foi ótima, o Brian sabe me deixar louca viu, gozei cinco vezes - ela disse animada.
Ana me poupa dos detalhes - disse com uma cara de nojo.
E como foi ontem com o Justin ?
Foi muito bom, ficamos nós beijando a noite toda - falei com uma voz safada - é ele me chamou para sair com ele hoje - foi quando ouvi a campainha tocar.
Ele chegou, beijos amiga me deseje sorte - desliguei e fui atender a porta.
JUSTIN ON:
Estava na porta do apartamento dela, estava nervoso iria levar ela para tomar sorvete e depois iria a um parque de diversão bem legal que tem logo aqui perto, se tudo desse certo iria pedir ela em namoro, foi quando ela abriu a porta
Justin- ela disse enquanto eu reparava que ela estava encantadora. - Oi - disse enquanto tocando meus lábios no dela.
Vamos - peguei na mão dela a guiando até onde o carro estava.
Abrir a porta para ela e depois entrei dando a partida.
Você gosta de sorvete ? - Sim - ela disse sorridente.
Parei na sorveteria e ficamos um tempo lá conversando e nós beijando, ela pediu sorvete de morando e eu pedi de flocos.
...
LETÍCIA ON:
Justin tinha me levado na sorveteria, depois de lá ele disse que iremos para o parque novo que tinha perto de onde nós estávamos, ficamos lá um tempão nós divertimos muito o Justin, eu já estava completamente apaixonado por ele, já era meia noite nós já tínhamos andado em todos os brinquedos, perto do parque tinha uma praia e resolvemos passar lá, ficamos sentando na areia olhando a lua, a noite estava realmente bonita.
Ei - ele me chamou a atenção enquanto eu estava olhando a lua, ele me deu um beijo - Você que namorar comigo - ele perguntou meio envergonhado.
Sim - levante o rosto dele que estava olhando para baixo e o puxei até mim dando um beijo calmo e lento.




Continua...
oi gnt ! o que vcs estão achando da fic ? por favor a opinião de vcs e importante para mim ok? se ler por favor comenta. Agradeço. É desculpa pelos erros pls

2 comentários:

  1. Anw que fofo amei o passeio dos dois eu bem que queria um passeio assim :) continua plmdds (obs to começando a pegar raiva do irmão dela!) kkkk beijos entra no meu blog? Geovanabritos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amooor vou postar agora, o.o ele e chato mesmo rsrsrsrsrsrsr' entrei e amei o seu blog e lindo já o meu sem comentários...

    ResponderExcluir